Saúde e bem estar

Conte com o Amil Resgate Saúde.

Conte com o Amil Resgate Saúde.

Amil Resgate Saúde: o melhor sistema de transporte inter-hospitalar do país.

Milhares de missões realizadas com absoluto sucesso

A história do Amil Resgate Saúde acumula milhares de missões de sucesso. Uma equipe experiente e de elevada capacidade técnica que realiza procedimentos de alta complexidade em casos de emergência. Os pacientes recebem o primeiro atendimento com a máxima perícia e, pela terra ou pelo ar, são transportados para os hospitais, com toda a segurança.

 

Treinamento e atualização permanentes

Toda a equipe é submetida a um treinamento contínuo, atualizando-se quanto aos mais novos consensos médicos internacionais nas áreas de tratamento, cuidado e transporte de pacientes em estado crítico.

 

Unidade e equipamento de última geração

Todas as nossas unidades são verdadeiras UTIs móveis, dotadas do mais moderno equipamento médico de monitoração, sustentação e tratamento

 

Joint Commission International

O Amil Resgate Saúde é uma das duas únicas empresas de resgate no mundo acreditadas pela JCI, a mais respeitada instituição internacional de certificação de qualidade.

 

Condições importantes:

•   Voos de acordo com as normas da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil;
•   O resgate aéreo depende de programação prévia e está sujeito a limitações de cunho médico, tais como falta de condições clínicas apresentadas pelo paciente para a remoção e também limitações não médicas, tais como condições climáticas adversas e situação tática ou estratégica que impeça outras remoções concomitantes;
•   Limitação do resgate às 19 (dezenove) condições médicas* de urgência/emergência descritas no aditivo;
•   Jato: cobertura nacional. As bases dos helicópteros estão exclusivamente localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A área de cobertura dos helicópteros é de até 300 km das bases do RJ e de SP. Dessa forma, o jato somente está disponível para distâncias superiores a 300 km das bases dos helicópteros e sempre limitado ao território nacional, desde que a cidade em que se encontre o hospital disponha de aeroporto autorizado pela ANAC para receber pouso de aeronave de pequeno porte;
•   O prazo de carência para começar a usar o serviço é de 30 dias após a data de quitação do boleto;
•   Oferta válida apenas para quem já é cliente Amil e ainda não possui o aditivo Amil Resgate Saúde;
•   Condição válida somente para pessoas físicas ou pessoas jurídicas cujos contratos de assistência médica e hospitalar permitam a inclusão dessa cobertura na forma de aditivo. Consulte as condições de seu contrato no RH de sua empresa ou entre em contato com a Amil nos telefones abaixo divulgados.

*É uma das condições essenciais para a cobertura dos custos, prevista no Amil Resgate Saúde, que o estado do beneficiário seja grave e que esse estado decorra de qualquer uma das seguintes condições médicas de urgência e/ou emergência: 1 – Infarto agudo do miocárdio com necessidade de cirurgia de revascularização de urgência, o choque cardiogênico refratário ou arritmia ameaçadora à vida; 2 – Infarto agudo do miocárdio com dor mantida e indicação de angioplastia de urgência; 3 – Aneurisma dissecante da aorta em fase aguda; 4 – Politraumatismo; 5 – Trauma cranioencefálico; 6 – Traumatismo raquimedular na fase aguda inicial; 7 – Traumatismo de face com distúrbio de ventilação; 8 – Traumatismo de face com lesão do globo ocular; 9 – Trauma torácico; 10 – Traumatismo de grandes vasos sanguíneos; 11 – Traumatismo abdominal; 12 – Traumatismo extenso de partes moles; 13 – Amputação traumática com possibilidade de reimplante; 14 – Choque traumático; 15 – Grandes queimaduras; 16 – Acidentes com eletricidade com acometimento sistêmico; 17 – Asfixia por imersão (afogamento); 18 – Intoxicações exógenas involuntárias; 19 – Picada de animais peçonhentos.

Para mais informações, ligue
3004-1000 (Para capitais e regiões metropolitanas – 24h)
0800 706 2363 (Para demais regiões)

 

 

 

Imagens:

    CNPJ 29.309.127/0001-79
    Copyright © 2007-2014, Amil Assistência Médica Internacional S/A. Todos os direitos reservados.