Ler os rótulos dos alimentos

Reações alérgicas a certos alimentos podem incluir urticárias difusas, rouquidão, dificuldade para respirar e, em reações graves, baixa pressão arterial e fechamento da traqueia. Medicamentos como anti-histamínicos e cremes para a pele podem fornecer algum alívio da coceira e erupções cutâneas, mas a melhor maneira de evitar futuras reações alérgicas é evitar o alimento que a provoca. Ler os rótulos contidos na maioria dos produtos é uma maneira útil de descobrir um certo alimento que a pessoa queira evitar.
Certificado

Data de revisão: 8/2/2012

Revisão feita por: Stuart I. Henochowicz, MD, FACP, Associate Clinical Professor of Medicine, Division of Allergy, Immunology, And Rheumatology, Georgetown University Medical School. Also reviewed by David Zieve, MD, MHA, Medical Director, A.D.A.M. Health Solutions, Ebix, Inc.

As informações aqui fornecidas não poderão ser usadas durante nenhuma emergência médica, nem para o diagnóstico ou tratamento de doenças. Um médico licenciado deverá ser consultado para o diagnóstico ou tratamento de todas as doenças. Ligue para 192 em caso de emergências médicas. Os links para outros sites são fornecidos apenas a título de informação e não constituem um endosso a eles. 1997- A.D.A.M., Inc. A reprodução ou distribuição das informações aqui contidas é estritamente proibida.

CNPJ 29.309.127/0001-79
Copyright © 2007-2014, Amil Assistência Médica Internacional S/A. Todos os direitos reservados.