Planejando a chegada do bebê

Faça uma visita ao hospital

Faça uma visita ao hospital

A melhor maneira de ter uma boa ideia do que será o dia do seu parto é fazer uma visita ao hospital. Ver as instalações com antecedência vai acabar com muitos mistérios e ajudará a reduzir a ansiedade sobre o que vai acontecer. Você verá uma sala de parto real e a equipe do hospital explicará os diversos monitores, equipamentos e serviços. Você irá se familiarizar com os procedimentos de recuperação.

Esse é um ótimo momento para fazer perguntas sobre o que é e o que não é permitido e conhecer algumas pessoas que trabalham com o parto, assim como com o trabalho de parto que o antecede. O membro da equipe que acompanha a visita pode não ser capaz de responder todas as perguntas específicas à sua situação, mas ele será capaz de abordar as políticas padrão do hospital. Converse com seu médico e faça todas as perguntas que tiver.

Verifique o cronograma de visitas e escolha um horário conveniente. Tente fazer a visita com, pelo menos, um mês de antecedência (pois você nunca sabe quando vai entrar em trabalho de parto!)

Além disso, pense nas suas preferências para o parto antes de ir. Assim, você poderá fazer perguntas que surgirem enquanto pensa nas suas opções.

Durante a visita, certifique-se de perguntar sobre o seguinte:

  • Procedimentos de pré-registro e check-in
  • Sugestões sobre o que trazer para o hospital
  • Políticas sobre passeio, comer e beber
  • Acesso do acompanhante ou outras pessoas de apoio
  • Horários de visita de familiares e amigos
  • Disponibilidade de instalações para cuidado neonatal intensivo e equipe treinada
  • Aulas de pré-natal oferecidas pelo hospital (por ex.: trabalho de parto e parto, cuidados com o bebê, primeiros socorros, amamentação)
  • Procedimentos de segurança (pulseiras)
  • Uso de câmeras de vídeo
  • Opções para alívio da dor
  • Procedimentos de saída

Lembre-se de que o hospital quer que o dia do seu parto seja o mais seguro e confortável possível. Faça muitas perguntas - as equipes de trabalho de parto e do parto gostariam de fazer tudo o que puderem para ajudar você a se preparar para o grande dia!

Certificado

Data de revisão: 12/9/2012

Revisão feita por: Irina Burd, MD, PhD, Maternal Fetal Medicine, Johns Hopkins University, Baltimore, MD. Review provided by VeriMed Healthcare Network.

As informações aqui fornecidas não poderão ser usadas durante nenhuma emergência médica, nem para o diagnóstico ou tratamento de doenças. Um médico licenciado deverá ser consultado para o diagnóstico ou tratamento de todas as doenças. Ligue para 192 em caso de emergências médicas. Os links para outros sites são fornecidos apenas a título de informação e não constituem um endosso a eles. 1997- A.D.A.M., Inc. A reprodução ou distribuição das informações aqui contidas é estritamente proibida.

CNPJ 29.309.127/0001-79
Copyright © 2007-2014, Amil Assistência Médica Internacional S/A. Todos os direitos reservados.