Calculadoras de saúde

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Como Usar

Durante o exercício, você deseja aumentar sua frequência cardíaca para fortalecê-la enquanto evita frequências que podem colocá-lo em perigo. De acordo com a Associação Cardíaca Americana, as melhores frequências cardíacas a atingir durante a realização de um exercício estão na faixa de 50 a 85% de sua frequência cardíaca máxima.

Utilize nossa Calculadora de Frequência Cardíaca Alvo para calcular a frequência cardíaca adequada para pessoas com sua idade atingirem ao se exercitar. Se estiver iniciando uma série de exercícios, você deve procurar manter sua frequência no valor mais baixo dessa faixa. Pessoas mais experientes em se exercitar podem buscar atingir frequências alvo mais altas.

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Você está suando em outro exercício e imaginando se está exagerando no exercício ou se não está se esforçando o suficiente. Definir o seu próprio ritmo é extremamente importante para maximizar os benefícios dos exercícios. Qual o ritmo correto para você?

Uma forma de descobrir o ritmo correto é monitorar a velocidade de seu batimento cardíaco enquanto se exercita. De acordo com a Associação Cardíaca Americana, o ritmo de exercício mais seguro e eficaz é aquele que mantém seu coração batendo a uma velocidade entre 50 a 85% de sua frequência cardíaca máxima. Preencha as informações abaixo e nós calcularemos a faixa de frequência cardíaca alvo ideal para você se exercitar.

Nota

Essa ferramenta não é indicada para crianças. A frequência cardíaca máxima em crianças saudáveis é de aproximadamente 200 batimentos por minuto. De acordo com a Associação Cardíaca Americana, não há necessidade de restringir, arbitrariamente, crianças saudáveis a frequências cardíacas mais baixas.
Certificado

Data de revisão: 05/10/2013

Revisão feita por: David C. Dugdale, III, MD, Professor of Medicine, Division of General Medicine, Department of Medicine, University of Washington School of Medicine. Previously reviewed by David Zieve, MD, MHA, Medical Director, A.D.A.M., Inc (05/12/2013).

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